terça-feira, 25 de outubro de 2011

MINISTÉRIO MASCULINO DA IGREJA FILADÉLFIA


Compomos um ministério com  homens transformados que tem os olhos fixos no alvo que Jesus Cristo, autor e consumador de nossa inabalável fé. Temos projetos e sonhos que vêm do trono de Deus e sob o controle do Espírito Santo, que nos ajuda na fraqueza e intercede por nós, iremos alcançar aqueles que ainda padecem, mostrando que não há outro caminho que nos levará à vida eterna.
Este departamento se reúne todas as 2ª quintas-feiras do mês com o objetivo de fortalecer a comunhão entre os irmãos e aprender um pouco mais sobre a palavra de Deus.
Você também pode fazer parte deste grupo, venha! 




PEÇA TEATRAL TROPA DE ELITE DE DEUS.



















Vejam algumas fotos :

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sentença de morte do Pastor Nadarkhani foi suspensa: processo será revisado Publicado por Tiago Chagas (perfil no G+ Social) em 14 de outubro de 2011

O caso do Pastor Yusef Nadarkhani ganhou uma reviravolta, segundo o Centro Americano pela Lei e Justiça (ACLJ), que informou que o Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredito que condenava Nadarkhani à pena de morte por enforcamento foi suspensa, e deverá passar por uma revisão.
Desde que a notícia que o Pastor iraniano havia sido condenado à morte por se recusar a negar a Cristo, diversos países do mundo iniciaram um movimento de pressão ao Irã, para que a pena de morte fosse anulada.
Aqui no Brasil, além de entidades de Direitos Humanos que organizaram abaixo-assinados para enviar aquele país, alguns parlamentares, como o Bispo Marcelo Crivella e o Pastor Marco Feliciano, discutiram o caso e cobraram do Ministério das Relações Exteriores que interviesse junto ao Irã, porém o governo da Presidente Dilma se mantém em silêncio em relação ao assunto.
A nota do Supremo Tribunal do Irã afirma que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”, e determina que após a revisão do caso “para correção de detalhes e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, e se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.
Fonte: Gospel+

CPTM proibi evangelismo nos trens, no Rio de Janeiro empresa apoia iniciativa


A pregação religiosa nos vagões da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é motivo de uma queixa por dia enviada por passageiros à empresa.De janeiro a junho, a estatal recebeu 177 mensagens de celular reclamando das orações. Em todo o ano de 2010, foram 261. O assunto é polêmico. Assim como há passageiros que reclamam, há os que reivindicam mais espaço para os religiosos.
A possibilidade de converter os passageiros é o que leva o analista de informática Agostinho Ferreira da Silva, de 46 anos, a evangelizar há 8 nos trens da Linha 12-Safira, que liga o centro da capital a Poá, na Grande São Paulo. "A maioria das pessoas gosta de ouvir", garante.
Conhecido como Irmão Guto, ele prega diariamente no trem que sai às 19h30 do Brás. O vagão escolhido é sempre o mesmo, o quarto. Ele ora e entoa hinos evangélicos. "A situação melhorou nos últimos tempos. Antes, os seguranças nos tratavam com truculência. Uma vez, chegaram a rasgar minha camiseta."
A assessora jurídica Teresinha Neves, de 40 anos, já pregou nos trens da CPTM e hoje auxilia os evangelizadores que se sentem intimidados por agentes da CPTM. Se quiserem, eles podem ser truculentos. Isso eu acho que é ilegítimo em se tratando de um estado democrático e da liberdade religiosa, de culto."
A CPTM informou que a proibição à pregação nos trens "não se confunde com os direitos assegurados na Constituição", "nem se trata de preconceito a uma religião específica". A estatal ainda informou que "o Estado é laico e pela própria Constituição ninguém tem o direito de impor sua fé ao outro, notadamente em ambiente fechado como é o caso dos trens". Segundo a CPTM, quando um pregador é removido do vagão, ele perde o direito da viagem.
No Rio de Janeiro a empresa apóia iniciativa
Também realizado há vinte anos, o projeto Evangelismo nos Trilhos, realizado no Rio de Janeiro, tem o apoio da SuperVia – empresa que administra o sistema viário. Todos os dias, uma equipe, em horários específicos, distribui panfletos, promove momentos de oração e cânticos. Há também o tradicional aniversário do horário.
Num dia do mês, numa determinada hora, é realizado um momento de confraternização com bolo e guaraná. “Resultados? Eu, pessoalmente, já presenciei pessoas entregando suas vidas a Jesus Cristo e confessando-O como Salvador, assim como vi também pessoas afastadas se reconciliando com Jesus”, relata o técnico em Informática Ronald Rosa, membro da 2ª Igreja Metodista Wesleyana em Nova Iguaçu, coordenador de um dos projetos.
A SuperVia, para não incomodar os outros usuários do sistema, cedeu um vagão para o Evangelismo nos Trilhos.

COMENTEM SOBRE ESSA MATÉRIA.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MINISTÉRIO FEMININO


Todas as primeiras quintas-feiras do mês, as irmãs vêm realizando este compromisso de estarem juntas para passarem momentos juntas  orando, cantando e compartilhando a palavra do Senhor.
O Ministério Feminino tem um papel fundamental no crescimento da igreja, pois graças ao trabalho destas mulheres, diversas programações têm sido realizadas com o objetivo de evangelizar, adorar ao Senhor, confraternizar(comunhão) e ensinar, tais como:


Encenação de uma peça teatral sobre a parábola das dez virgens.



Coreografia: Uma forma de Adoração.





                                                         Pastora Iara ministrando a palavra da noite.



Oremos para que Deus abençoe estas mulheres nesta grande missão de alcançar a todos com o amor e a palavra do Senhor.